Clareamento Dental

Técnica super atual e muito confiável para branqueamento dos dentes. É rápido, indolor e seguro. O sucesso depende da tecnologia que se usa para o clareamento.

Nossa clínica já está oferecendo o clareamento dental à laser, avanço da tecnologia dental à laser, avanço da tecnologia nacional e responsável pelos perfeitos clareamentos. Com apenas uma consulta seu sorriso já fica iluminado.

Marque uma avaliação e venha se surpreender.

Quantas oportunidades você pode ter perdido por não sentir segurança com o próprio sorriso?

Um novo emprego, um novo relacionamento, uma exposição pública por causa do trabalho... Sorriso bonito é um padrão de beleza: dentes brancos, bem contornados e alinhados. A boa notícia é que agora é muito fácil e rápido deixar a vergonha de lado e abrir aquele sorriso!

É possível fazer clareamento a laser sozinho?

Não. O clareamento a laser só pode ser realizado no consultório odontológico, com tecnologia adequada e profissionais capacitados.

Qual a duração do processo de clareamento a laser?

De 3 a 4 aplicações no máximo, no tempo médio de 1 hora.

O clareamento a laser pode ser realizado em qualquer idade?

Sim. Não há contra-indicação específica quanto à idade. Já a partir dos 10 anos é aceitável e não há enfraquecimento dos dentes, pois a estrutura dental não é afetada com o clareamento a laser.

Por que os dentes escurecem?

Vários fatores provocam o escurecimento dos dentes. As causas mais comuns são ingestão de alimentos muito corantes (café, refrigerante, chocolate, vinho tinto) e cigarro.

Quais as restrições para fazer o clareamento dental a laser?

Não deve ser feito em caso de irritação gengival severa, gestantes e lactantes e pacientes com condições pré-cancerígenas.